Prezado cliente, Prezado cliente,
NOTA COVID-19
26/03/2020

Prezado cliente, 

  

  A situação que estamos enfrentando por conta do coronavírus (COVID-19) é muito séria. Continuamos com a crença que este momento exige muita serenidade e, também, muita responsabilidade.   

   Com a evolução da epidemia e visando preservar a saúde de nossos colaboradores, clientes e parceiros, decidimos fechar nossa loja física por tempo indeterminado.     

   Sabemos que todas as mudanças na rotina trazem medo, principalmente aquelas que nunca vivemos, mas também muito aprendizado. E, apesar dessa situação, precisamos continuar unidos, responsáveis e principalmente solidários. 

Equanto isso nosso time de atendimento, suporte e serviços possuem acesso a todas as ferramentas para atuar de maneira remota visando não comprometer nosso tempo de resposta. 

 Importante ressaltar que dispomos de amplo conteúdo e mecanismos para atendimentos remotos, tais como: 

  •  Central de Atendimento e Monitoramento 24h (79 3241-1092/ 99987-4427) 
  • Atendimento: interação sobre assuntos administrativos e financeiros, abrir, interagir e consultar andamento e histórico de chamados: 

               Horário Comercial (79 3251-3132) 

  • Serviços online oferecidos estão no endereço eletrônico www.rastreiorapido.com.br ou pelo App informado em contrato.  

 

É hora de nossas casas ganharem um novo significado, e quando tudo isso passar, estaremos de braços abertos para recebê-los novamente em nossa loja. 

 

Rastreio Rápido 

 


Veja também